Imprensa

Início

Modão Mangalarga – 26/07/2019

Arena Expominas recebe Modão Mangalarga Marchador da 38ª Exposição Nacional   

Apaixonados pelo Mangalarga Marchador se preparam para o mais tradicional evento da raça.  A 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador começa no próximo dia 16 até 27 de julho no Parque de Exposições Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira), com uma programação diversifica. Realizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a mostra marca as comemorações dos 70 anos da entidade, fundada em 16 de julho de 1949.

Maior exposição de equinos da América Latina, a Nacional figura como o maior evento privado de BH. Espera-se a participação de 1.600 exemplares da raça (Marcha Batida e Marcha Picada), e mais de 600 expositores de todo Brasil. Aproximadamente, 220 mil visitantes devem passar pelo parque ao longo dos 12 dias do evento. A expectativa é que sejam movimentados em torno de 25 milhões de reais em negócios, entre leilões de animais, embriões e vendas diretas entre os criadores.

Valores e venda de ingressos público (não sócio) pelo site: www.zapify.com.br

Modão Mangalarga na Arena Expominas – 26 de julho

Para quem curte música sertaneja, não pode deixar de prestigiar a noite do Modão Mangalarga Marchador. Sucesso nas duas últimas edições, a atração com show da dupla Bruno e Marrone acorre na sexta-feira, 26 de julho, às 21 h, na Arena Expominas. O show integra a programação social da 38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que celebra os 70 anos da ABCCMM.

Os ingressos já estão à venda. Adquira já o seu: www.modaomarchador.com.br

Área Vip: Amanda (31) 2552-2293 ou amanda@marchanews.com.br

Informações gerais da Nacional: www.abccmm.org.br

Telefone: 31 3379 – 6128